segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O maior amor do mundo...

Dia O8.O9.2O1O , às 17:17h.
Foi este o exato momento que conheci pessoalmente o verdadeiro sentido do amor . Há exatas 41 semanas e 5 dias anteriores à este momento eu já sentia este amor , já carregava ele comigo , já sonhava , idealizava e chorava com ele por tanta alegria . Mas só quando o vi , eu entendi o que é amar . Foi quando aquele ser lindo , mesmo sujo de tudo o que o mantinha vivo dentro de mim  , respirou sozinho pela primeira vez , que aprendi a ser mãe !


Uma nova vida .
Meu anjo , você definitivamente caiu do céu,
Eu e papai há muito esperávamos por alguém assim como você. E de certa forma sabíamos que seria você a pessoa que nos traria tamanha felicidade.
A nossa vida foi modificada e sempre adoramos isso. Esperamos mesmo , do fundo do nosso coração , estarmos sendo bons pais para você , assim como és um belo filho para nós . Temos muita felicidade pra vivermos e muita coisa para conquistarmos , e seu sorriso é nossa força diária pra caminharmos ...


Amamos cada minuto que passamos com você e acreditamos em nós , em nossa abençoada família !

O maior amor do mundo, na minha vida, é você Victor Hugo Montero Ribeiro.

2 comentários:

  1. Ola sou a thainara do blog garota teen e vim desejar a você uma otima semana que todos as suas metas sejam compridas parabéns seu blog é muito legal com carinho thainara simas!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thainara, desejo o mesmo :)
    Seguindo já!

    ResponderExcluir