domingo, 5 de janeiro de 2014

3 motivos para criar um Blog!


Começar um blog pode ser uma maneira de conhecer você mesma e divulgar as suas ideias sobre diversos assuntos. Escrever estimula a criatividade e a capacidade de desenvolver opiniões críticas sobre o mundo onde vivemos. Por esses e outros motivos, começar um blog é um grande benefício para você e para os seus colegas, que terão a oportunidade de aprender sobre você e com você.

3 importantes motivos para começar um Blog:

1. Você não precisa de um público
Muitas pessoas começam a escrever em um blog porque querem que as outras pessoas leiam o que elas tem a dizer, mas um grande motivo para começar é que você pode escrever para uma audiência de uma pessoa – você mesmo. Escrever para e por você é uma forma de se conhecer e discorrer sobre os seus ideais. A partir daí, outros leitores virão.

2. Você pode escrever sobre diversos assuntos
Uma grande vantagem do blog é que você pode escrever sobre diversos assuntos, sem ficar necessariamente preso em um só tópico. Se dedicar a dissertar sobre várias coisas vai aumentar o seu conhecimento e pensamento crítico. 


3. Você pode escrever a qualquer hora
Blogs não possuem datas ou prazos de entrega. Você pode escrever quando se sentir inspirado, quando tiver algo importante ou divertido para compartilhar e também quando estiver apenas com vontade de escrever. Um blog é o seu espaço pessoal e deve ser mantido de acordo com as suas necessidades e desejos.

(Fonte: Universia Brasil / Fotos: garimpadas web)


E você? Depois desses também teve vontade de criar o seu? Vá em frente, solte o verbo da sua cachola pro mundo à fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário