terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nossa História e o porque do casamento!!

( Ps: Este post está no meu antigo blog - o que eu perdi - e achei digno de entrar nesse. Afinal é mais uma forma que Deus encontrou de dar mais amor à minha vida! )


Comecei meu namoro com meu noivo (e companheiro) no dia 24/01/2005. Tudo muito diferente, fora do padrão dos inícios de namoro - afinal nos conhecemos em um famoso bate papo na internet, rs!


  (Detalhe: quando o conheci eu estava, também, noiva de um ex.. eu sei, você está pensando "OMG, que menina maluca!", mas não é bem assim, ou é, rs. Pois é, eu nunca segui bem os padrões de relacionamento até aprender o que é um de verdade, ou melhor até achar quem valesse a pena e que tivesse o mesmo respeito por mim. Afinal eu nunca fui do tipo de garota que acredita FIELMENTE que existe homem fiel nesse mundo... meus exemplos de homens durante meu crescimento não foram do melhores nesse quesito!!! CONTINUANDO a parte BOA da história ...)


Enfim, depois de muitas idas e vindas, e uma distância de quase 2 anos em estados e países diferentes, no dia 24/12/2009 ficamos noivos... com data já escolhida pro casório, para 24/01/2012! Mas em março de 2010, descobri que estava grávida... isso mesmo, grávida!! E aê os planos de casamento acabaram sendo diferentes, eu estava RADIANTE demais com a chegada do meu príncipe pra pensar em casar, morar junto já estava de maravilhoso tamanho... Em junho de 2010 começamos a morar juntos, e assim estamos até hoje. Temos apenas documentação de União Estável, por conta da Marinha e seus benefícios para dependentes, rs. Juntos, felizes com nossa família, amigados e muito abençoados por Deus!!

Em 2012 participamos do Encontro de Casais com Cristo (encontro católico de casais) e vimos muitas bençãos, testemunhos, casais realmente felizes com Deus em suas vidas... alguns amigos que fizemos na igreja até se casaram há pouco tempo e já estavam juntos há tanto... Depois desse encontro, me toquei: Agora é a hora, eu QUERO dizer SIM pra Deus!!


E é aí que entrava o desafio... O difícil era convencer o noivo que, mesmo já morando juntos, nosso relacionamento merecia sim um casamento, algo oficial... E não é que, sem muito esforço, eu o convenci.  O desafio já era... Bastou eu escolher a data e comunicá-lo (RS), dia 24/01/2015, o dia em que completamos 10 anos juntos :) FUNCIONOU, na verdade ele adorou !!!

Quando eu escrevi esse texto (hoje eu reeditei!!), faltavam 22 meses pro casamento... Agora faltam apenas 12 meses e 17 dias... NÃO, eu não resolvi nada :s (SIM, sou muito desligada e desorganizada!). Mas eu sei que vai dar tudo certo. Porque Deus tá com a gente, e Ele quer o nosso SIM :)


Beijos,
Tati Montero!

2 comentários:

  1. Olá, Tati! Me identifiquei com alguns pontos dessa sua história... meu relacionamento com o marido tb começou de forma pouco convencional, quando ainda tínhamos outras pessoas, tb moramos juntos até irmos em um ECC e sentirmos a necessidade de oficializar nossa união!
    Felicidades pra vcs!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica, pois é... quando é pra ser, não importa as circunstâncias, ACONTECE!
    Fico feliz por vocês. Seguindo já!!!
    Te espero sempre aqui :)

    Bjs

    ResponderExcluir