domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano novo, blog novo!

Voltando às origens de escrever, escrever e escrever, decidi recriar meu blog. Porém tive problemas com o domínio do antigo. Por isso, deixei pra lá e resolvi começar do zero!! Como no outro não tinham tantas histórias assim, não me importei muito em não correr atrás do problema... eu acho!

Então preferi começar um novo ano com home nova, de cara nova, tudo novo, de novo. Mas com o mesmo intuito, de falar de coisas que vem do amor, de todas as formas que ele existe e que eu já experimentei ou virei a experimentar. Dos jeitos que ele chegou na minha vida e de como mudou minha história, pra sempre!
Se quiser, me acompanhe... ou não! 
O importante pra mim é escrever, relatar e sonhar... sozinha ou não!


Uma casa, uma família, um lar... o meu Lugar de Amar!

2 comentários:

  1. Amiiiiga, seu blog tá lindo demais.
    Com certeza uma fonte amor transmita em tuas palavras.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Espero que o amor se espalhe meeesmo!! Rs.
    E vamos em frente ;)
    Beijos. Tati Montero

    ResponderExcluir