segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Espaços para casamentos!

Depois de um final de semana parada no blog, para curtir com a família, volto com a parte das facadas, rs!
Vamos lá!

Então... quem me conhece sabe que sou uma noiva com o caixa já falido, graças a uma batidinha de LEVE no carro do noivo, rs! Só detonei a frente, mais nada! Por isso, tenho corrido muito atrás de fornecedores justos e com preços milagrosamente baixos. E meu primeiro contrato será sobre o espaço para a recepção após a cerimônia, uma vez que não abro mão de casar na igreja, afinal esse é meu maior intuito em oficializar minha união com meu, já, companheiro!

Vou registrar alguns lugares que pesquisei e me informei sobre a locação, inclusive espaço militar, já que o noivo é da Marinha: 
(Lembrando que meu principal objetivo é o preço BAIXO, mas levo em conta a aparência também!)


Museu Militar Conde de Linhares - São Cristóvão
Meu preferido! Lugar de fácil acesso, super seguro (área militar né), com estacionamento, guardas de serviço e ar condicionado. Não tem cadeiras e mesas. Festas somente até às 1h da manhã. Fui à um baile no ano passado lá. Confesso que mesmo com o ar, estava quente demais na pista de dança (colocaram no meio do salão), mas os cantos estava bem fresquinho, rs. Muitas noivas se preocupam com os janelões verdes, mas nada que um bom paisagismo não resolva, e de noite nem se nota!!
Valores 2014: R$ 5.000,00 para civis. Desconto de 20% para noivo(a) militar ou se tiver um parente direto (pai, mãe, filho, irmão).


Casa do Marinheiro - Penha (Av. Brasil)
Não conheço pessoalmente, mas as fotos não deixam a desejar. O Noivo diz que o local é lindo demais, e bem espaçoso. Funciona das 10h às 17h. Festas noturnas somente nos finais de semana e feriados, até às 2h da manhã. Mesas e cadeiras não inclusas. Tem estacionamento, guardas e ar condicionado. A área externa pode ser usada para fotos, visto que tem jardins lindos :) Tem uma bela capela, no valor de R$ 80,00.
Valores 2014: R$ 3.500,00 sócio / R$ 7.000,00 não-sócio. 




Casa dos Açores - Tijuca
Não conheço. Dizem que tem umas cortinas um tanto assustadoras, de tão velhas, rs. Tem mesas e cadeiras e ar condicionado. Somente essas informações que tenho sobre o local, rs.
Valores 2014: R$ 3.200,00 + taxas ECAD e forno/fogão + segurança.



Tijuca Country Clube - Tijuca
Não conheço, mas pelas fotos parece um bom espaço. Com mesas e cadeiras, ar condicionado e segurança. Esqueci de perguntar sobre estacionamento, o que preocupa muito, rs. Festas noturnas até 1:30h da manhã. Tem uma árvore que passa no meio do salão, dá um charme na minha opinião. E uma das paredes é composta por uma rocha, já não gostei muito pela foto.
Valores 2014: R$ 2.000,00 (me agradou demais).



Por hoje é só... Depois faço outro post com mais espaços :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário