quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

À Primeira Vista!


Dia 9 já passou... mas como meu dia foi um pouco cheio, e contando que eu AINDA não dormi, rs... vamos ao registro!
Certas datas mulher nenhuma esquece, principalmente quando é relacionada a algo muito importante, como por exemplo um homem!! 
Não qualquer homem, claro que não... mas aquele que muda a vida dela por completo, que traz alegria, desafios, superações e muito amor. Que lhe ajuda, da apoio, o que briga. Enfim, um dia toda mulher vai encontrar esse homem, ou já encontrou. E quando isso acontece, nada pode mudar o destino, nada pode fazer com que eles não se esbarrem.
Deus se inspira, o destino conspira e a vida suspira esse amor.
Não importa os termos, a situação, o tempo, a localização, não importa nada. Quando tem que ser, será! 
E é aí que ela vai encontrá-lo, vai beijá-lo como se já o conhecesse há anos, vai dar a mão pra ele e, juntos, vão caminhar pela praia até o dia terminar. Esquecendo os outros que estão ao redor, os que envolvem suas vidas, até mesmo aqueles que os acompanham naquele dia. Eles vão simplesmente deixar o amor chegar, se aconchegar e ficar !
[O9/O1/2005 - Muriqui, RJ]
Ainda me recordo do primeiro beijo, do primeiro toque, das primeiras palavras. Ainda sinto o cheiro de maresia pela manhã e o brilho do pôr do sol daquela tarde. Ainda guardo as angústias sobre o que seria de nós, a mentirinha para não sermos pegos e as risadas de toda situação. Ainda guardo todo tipo de recordação do nosso primeiro encontro. Se isso não for amor, eu não sei o que pode ser!



2 comentários:

  1. Oii Flor.. que declaração linda de amor!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!


    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Géssica!!
    Obrigada pelo elogio, quando se trata de amor minhas palavras fluem!!!
    Que legal! Estou te visitando :) E estarei sempre. Seguindo já. Se puder me seguir agradeço!!

    Beijooos.

    llugardeamar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir